Natali Brasil, é uma profissional do audiovisual e fotógrafa natural de Aracaju, Sergipe. Desde 2018, dedica-se à fotografia e ao vídeo, com um olhar apurado para moda, publicidade e arte.
Sua trajetória começou com marcas locais, mas rapidamente expandiu para campanhas nacionais e internacionais. No universo da moda, já trabalhou com nomes como Truss, Calvin Klein, Habyto, Ellus, Use Pano, Andressa Salomone, Ellias Kaleb, Lulu Souto, Pérola Joias e Ateliê Mão de Mãe, além de desenvolver ensaios e campanhas que chegaram a veículos de destaque, como Vogue (photovogue), Elle Brasil e o site da Globo. Também assinou projetos visuais para artistas como Nattan, Maiara & Maraisa, Froid, Menina Veneno, Rod Rizz (3030), Raphaela Santos e Danilo Grangheia (Globo).
Na Publicidade, já dirigiu filme para o SEBRAE, realizou campanhas para o SESC e construiu um portfólio sólido com produções para construiu um portfólio sólido com produções para Eneva, Seduc, Governo de Sergipe, Osaf, Congresso Brasileiro de Prevenção ao Câncer, Prefeitura de São Cristóvão, Celi, Pisolar, Primasa Engenharia, Laredo, Urbane e Banese, criando principalmente fotografia para outdoors. Além disso, assinou uma propaganda para a TV em Angola da marca Coco Bronze. Sua experiência também inclui direção, edição de campanhas políticas e retouch em projetos de moda.
Também atuou como editora e diretora do programa “Geração Y” na TV Atalaia, ampliando ainda mais sua versatilidade dentro do audiovisual. Atualmente, com sede também na Europa através de sua empresa Modelizo | MDZ, continua explorando novas narrativas e expandindo sua atuação para o Mercado Internacional.
Como agente cultural, Natali já teve suas obras exibidas em importantes espaços de arte e memória, como a Galeria de Arte Álvaro Santos, a Biblioteca Epiphânio Dória na Galeria J. Inácio e o Museu Histórico de Sergipe. Recebeu Honra ao Mérito da Funcaju por sua contribuição artística no estado e participou de mostras e festivais como o Festival Literário LOBA (São Paulo), o Curta-SE – Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe e o Museu da Gente Sergipana, onde também assinou a curadoria de uma das mostras apresentadas.
Seu trabalho artístico e trajetória profissional também foram reconhecidos pela imprensa sergipana, com página dedicada no jornal Correio Imóveis e outras matérias em veículos locais que destacam sua atuação nas áreas de moda, arte e audiovisual. Além disso, ministra oficinas de formação em fotografia e identidade visual por meio de leis de incentivo à cultura, como a Lei Aldir Blanc, contribuindo para a difusão do conhecimento artístico e o fortalecimento da cena cultural.
Com um olhar contemporâneo e técnico, Natali une criatividade e precisão, transformando cada projeto em uma experiência visual.